Como ficou em cima da hora para ir pro exterior, combinei com meu marido de irmos para a fronteira Brasil/Uruguai, para comprar coisas mesmo...
Marcamos rápido, em cima da hora, para semana que vem. Arrumamos alguém que ficasse com as crias e boa...
Concomitantemente o Bruno pegou férias. E ficou todo bobo que tava de férias, e que por isso ia passear bastante... Começou a fantasiar que ia visitar o Dindo em Manaus (logo ali) e que na volta ia para Gramado passear... (Não perguntem de onde ele tirou isso)
Até aí tudo bem, mas de repente começou a contar isso para todo mundo. E com uma empolgação fora do normal. Ontem ele contou tão entusiasmado para uma amiga minha (que ia ver o Dindo em Manaus) que me deu um nó na garganta.
Na realidade a minha programação de férias do Bruno era passear com ele pela cidade mesmo e quando não desse para eu sair, deixaria ele com alguém, principalmente a avó...
Fui levar a Manu pro berçário e senti a escola mais vazia do que semana passada. A professora falou: "Os pais todos viajaram e levaram as crianças..."
Essa madrugada a Manuela chorou. Fui no quarto dela, troquei a fraldinha e voltei para a cama. O Alexandre tinha acordado e estava olhando coisas no computador. Eram 4:30 da manhã.
Perdemos o sono.
Começamos a conversar sobre as crianças, sobre finanças, sobre nossa casa... Até que contei para ele das fantasias do Bruno.
A gente em Gravatal |
Nos olhamos e deu um nó na nossa garganta.
"O guri de férias e a gente programando de passear sozinhos..."
Na mesma hora (e aí já eram 7:30) desmarcamos toda nossa viagem e já planejamos tudo para passarmos 3 dias com eles no BETO CARRERO!
O Bruno acordou e eu fui mostrar o site do parque para ele... Ele tá tão feliz que tá saltitando aqui do lado!
"Noeli (babá), a mamãe não vai mais passear só com o papai! Ela vai levar eu e a Manuzinha no BETO CARRERO!!!"
Obrigada Senhor pela madrugada em claro, e pela LUZ que nos iluminou de privilegiar os nossos pequenos nessas férias! Obrigada Senhor pela bênção de tê-los conosco e com saúde. Obrigada pelos sorrisos e abraços e pela possibilidade de passarmos mais e mais tempo juntos! Amém!
4 comentários:
Ai, chorei! Chorei por ficar imaginando a situação, por entender desse (e aí não sei bem ao certo como é o seu) estresse...da vontade de viajar sozinhos ( e isso que faz pouco tempo por aqui hein?!)...
mas ver nossos pequenos felizes, nos faz feliz também não é mesmo?! Lembrei do sorriso do Lucas ontem só por eu ter ficado mais horas com ele... me emociona, me toca, me faz refletir! Que bom que Deus dá possibilidades da gente sempre fazer diferente né?! Uma ótima viagem para vcs 4 ! E que linda mensagem vc nos proporciona!:) Beijão
Q lindo Andrea!! Vao ser dias inesqueciveis para os pimpolhos e pra vcs! Fico mto feliz e não querendo copiar a Elisa, mas quase chorei também, hehe. Como é fácil fazer uma criança feliz né?! Isso me impressiona. :)
Bjosss nega linda!
Ai que lindo!!! Com certeza serão dias muitos especiais e inesquecíveis para vcs 4!!!
Criança adora viajar mesmo... imagina le chegando e contando para a professora tudo isso...
bjos no coração e boa viagem.
Eu nao sei do que falas, fiquei 1 semana longe da duda qdo ela ja tinha 6 anos e com toda certeza do mundo, tava longe de ser meu melhor passeio...
Postar um comentário